Páginas

Informativo importante => Havia um link maldoso que direcionava o Blog para outro site, e há tempos estou tentando resolver. Consegui!!! Está de volta!!!! ★

sábado, 10 de outubro de 2009

Pe. Fábio de Melo no Twitter, fornece informações após a cirurgia, de D. Ana


10/10/2009
Por Pe. Fábio de Melo no Twitter, fornece informações após a cirurgia.
A cirurgia terminou. Dona Ana está bem e passará a noite na UTI. Na saída do Centro Cirúrgico me olhou e falou: "Estou ótima. Fique calmo!"
Os médicos disseram que ela teve uma fratura muito grave. Fratura em espiral. Por isso ela sentia tanta dor. Tudo ficará bem. Eu creio!
Agora vou dormir, minha gente.
Mais uma vez, obrigado pelo carinho! Contei à ele sobre vocês. Ela perguntou: twitter é igual orkut?
Deus abençoe à todos!

Fiquei pensando... Fratura em espiral. Dona Ana é requintada até pra cair. Essa velhinha é uma figura!

Um comentário:

  1. Pe Fabio,
    Que Jesus o ajude a superar este momento tão dificil, e com certeza breve Dna Ana estará andando com muita saude.
    Um grande beijo no coração

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e comentário no Blog.
Espero que tenha gostado.