Páginas

Informativo importante => Havia um link maldoso que direcionava o Blog para outro site, e há tempos estou tentando resolver. Consegui!!! Está de volta!!!! ★

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Padre Fábio de Melo encerra atividades de sábado do Hosana Brasil

Um grande coro de Deus. Essa é a frase que resume o show de encerramento das atividades de sábado (5) do Hosana Brasil 2009 com padre Fábio de Melo. Os milhares de fiéis presentes no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes deram um show à parte cantando todas as músicas com o sacerdote em voz alta e com louvor.

Padre Fábio de Melo

Padre Fábio apresentou as canções presentes no seu mais novo trabalho, intitulado ‘Eu e o tempo’. Dentre as músicas, estão os sucessos ‘Estações da vida’, ‘Tudo é do pai’, ‘Deus é capaz’, ‘Tudo posso’, ‘Todo homem é bom’ e ‘Filho do céu’.

Na canção ‘Tudo posso’, o sacerdote motivou os fiéis a baterem no peito e dizerem “Tudo posso naquele que me fortalece”. A música teve a participação especial da cantora Celina Borges, que deixou o público ainda mais vibrante e animado. Celina também fez participação especial nas canções “Busque o Alto” e ‘Por que Ele vive’.


Depois que cantou ‘Filho do céu’, padre Fábio fez um apelo aos presentes: “Quando você tiver passando por algum sofrimento, vivendo uma situação que você acha que não tem solução. Lembre-se: você é filho do céu”.

Um dos pontos altos da apresentação foi o momento que o sacerdote pediu que o público acendesse a luz do celular ou o tirasse uma foto. O resultado foi um espetáculo de luzes.

O Hosana Brasil é o maior evento de espiritualidade da Canção Nova. Com o tema ‘O Senhor é a nossa vitória’, os participantes são convidados a proclamar Deus como a principal graça de suas vidas. No domingo (6), a primeira atividade do dia é a Aeróbica do Senhor, às 7h20, seguida de adoração, pregações e Santa Missa para fechar o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e comentário no Blog.
Espero que tenha gostado.