Páginas

Informativo importante => Havia um link maldoso que direcionava o Blog para outro site, e há tempos estou tentando resolver. Consegui!!! Está de volta!!!! ★

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Poesia dedicada ao Pe. Fábio de Melo por Maria Ires do Socorro B. de Melo

Sendo a Partilha o principal propósito, "me  faço" ponte carinhosamente e publico a poesia dedicada ao Padre Fábio de Melo, de autoria de Maria Ires de João Pessoa, que enviou para o Blog "Amigo de Fé".


Partilhar a luz que indica o caminho de “Deus” através do amor misericordioso de seu filho “Jesus”, anunciado pelo Pe. Fábio, é uma dádiva, foi o que me impulsionou a criar o Blog.

Creio que o amor é o sentimento que nos move em tudo na vida. Por ele ultrapassamos limites, superamos perdas, tristezas, e nos renovamos na certeza de que jamais será em vão. Aliado a fé, se tornam a estrutura de um ser humano que busca ser mais diante de Deus.

Com muita alegria estendo o meu agradecimento ao carinho expresso por várias pessoas que acompanham o Blog e me proporcionam momentos de luz através das palavras e mensagens. Nesse desejo de poder ser uma pequena ponte, partilhando as bençãos recebidas, após 1 ano de meio da existência do Blog, observo inúmeras travessias repletas de graça.
Simone Barbosa
Blog "Amigo de Fé"


4 comentários:

  1. Oi,Simone, Boa Tarde!
    Muito obrigada pelo destaque que deu à minha Poesia.
    Minha amiga, - posso te chamar assim?
    Nesta Quaresma – apoiados no tripé: Jejum, Espiritualidade e Vivência das Obras de Misericórdia - nós cristãos, temos a oportunidade de nos prepararmos para nos tornar homens e mulheres novos, renascidos da Luz dO ESPÍRITO SANTO e ressuscitarmos com CRISTO, no Domingo de Páscoa!
    Nos conscientizemos em viver estes quarenta dias em recolhimento, no deserto de nossas almas, buscando, também, a prática da oração, arma infalível contra o inimigo DAQUELE QUE nos ensina a reciprocidade fraterna, inclusive, na divisão dos bens espirituais e materiais.
    Economia e Vida, reza a Campanha Ecumênica da Fraternidade 2010, no Brasil! Peçamos aO DOADOR dos Dons, que todas as pessoas possuidoras de talentos especiais os coloquem a SEU serviço, multipliquem-nos - dentro da matemática DIVINA -isto é: divida-os, equitativamente, entre os irmãos, pois se os temos é porque nos foram dados como herança, a qual gera compromisso de construirmos a cultura de um”Iluminar” de vida honesta, saudável e solidária, aonde todos se sintam dignos filhos do mesmo PAI, QUE nos doou a vida para ser vivida em plenitude, na qual os produtos da terra e do trabalho sejam distribuídos com honradez e justiça, entre todos!

    Um abraço,

    Maria Ires do Socorro Bezerra

    Recife, 21 de fevereiro de 2010.

    ResponderExcluir
  2. Hoje mais feliz, minha alma agradece
    vendo pessoas de bem homenageando quem merece
    O padre é digno de todas as honrarias
    justamente, por estar acima da vaidade
    ele sabe como dizer a maior verdade.

    Que é; a do criador
    sabe diferenciar, o joio do trigo
    sabe; como semear o amor.
    Suas palavras transmitem paz
    e fogem ao lugar comum.
    Ele não se prende a velhos bordões.
    É hoje; sem dúvida, o padre das multidões
    continue a prestigiar
    Esse homem que veio para iluminar!
    Parabéns Simone!
    http://onilsepol.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  3. Eu ficaria extremamente FELIZ se voce visitasse o meu blog e postasse um comentário. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Querida Simoneh, PAZ E BEM!!!
    Agradeço-lhe, pela postagem da minha Poesia “Iluminado AMOR DE DEUS”, na comemoração do Aniversário de 1 Ano, deste seu útil e rico Blog, o qual, contribui, com muita alegria e atualidade, a divulgar os eventos relativos à Música do nosso virtuoso, talentoso e querido Pe Fábio de Melo!
    Ele é, incontestavelmente, um líder da nossa Fé Cristã Católica, no Brasil, e você uma colaboradora - da mais alta qualidade - de sua obra, fato que contribui, eficazmente, para A Nova Evangelização do mundo, meta perseguida, com admirável persistência, por nosso Papa Bento XVI!
    Coloquemo-nos sob A PROTEÇÃO DA SANTÍSSIMA TRINDADE, MARIA MÃE DE DEUS E NOSSA, A ESPOSA AMANTÍSSIMA DO ESPÍRITO SANTO, SÃO JOSÉ - SEU CASTÍSSIMO E LEAL ESPOSO, Nossos Anjos da Guarda, Os Santos Arcanjos São Miguel, São Rafael e São Gabriel, Toda A Milícia Celeste, São João Batista, São Pedro e São Paulo, São João Evangelista – Cuidador de NOSSA SENHORA – São Luís Maria G. de Montfort, São Luis Rei de França, Sta Cecília, São Juan Diego de Guadalupe, Sta Joana D’Arc, Sto Expedito, São Braz, São Sebastião, São Jorge, Mártir, Sto Antônio, Sto Thomás de Aquino, Sta Mônica, Sta Rita dos Impossíveis, Sto Antônio Galvão, Os Beatos João Paulo II – Papa; Jacinta e Francisco Marto, Teresa de Calcutá, Irmã Dulce e Todos Os Anjos e Santos DE DEUS...!!!
    P.S: - Vê a “multidão” de nossos PROTETORES!!! – Será que exagero...?!
    Maria Ires do Socorro Bezerra - Atual Endereço: João Pessoa-PB.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e comentário no Blog.
Espero que tenha gostado.