Páginas

Informativo importante => Havia um link maldoso que direcionava o Blog para outro site, e há tempos estou tentando resolver. Consegui!!! Está de volta!!!! ★

domingo, 28 de março de 2010

Padre Fábio de Melo ganha o troféu de melhor cantor de 2009!


O depoimento sobre estar concorrendo ao melhor cantor de 2.009.

"Padre Fábio de Melo: “Já estou muito feliz por ter sido indicado. Receber esse reconhecimento do público é uma forma de firmar ainda mais a responsabilidade do meu trabalho. Eu canto porque acredito no poder que a música tem de iluminar o coração humano, é a minha missão evangelizadora”.

Melhor cantor – Padre Fábio de Melo
Com um carisma, coração e voz que alcança todo canto do Brasil, Padre Fábio de Melo levou o troféu de melhor cantor de 2009! Ele concorreu com Daniel e Seu Jorge.

Confira participação do Padre no Domingão.
Fonte : Site Globo - Domingão do Faustão

                ====================================

Sobre suas músicas religiosas, Padre Fábio está feliz com a receptividade do público com o estilo e lembrou sobre a dificuldade encontrada para propagar este tipo de trabalho. "De uns tempos para cá a música cristã tem acontecido com muita força. A gente teve muita dificuldade de fazer as pessoas entenderem que somos capazes de fazer um trabalho de qualidade. O grande objetivo dos religiosos é a gente interferir no processo social para sermos mais humaos e felizes", comentou.

Padre Fábio afirmou que ser indicado para a premiação o fez perceber que as pessoas estão mais abertas para as mensagens de paz e amor. "Quando eu recebi a indicação, para mim, já foi uma vitória. No Brasil era muito difícil tocar uma música nossa na rádio e ter espaço na televisão", comentou o religioso, que fez questão de dedicar a vitória à sua mãe. "Minha mãe está infartada e eu quero dedicar este prêmio a ela.
Ela é a matriz e eu sou somente a filial", finalizou.
Fonte : Terra


Padre Fábio  transcrevo as palavras  do Gabriel Chalita parabenizando-o pelo Prêmio via Twitter, quando o descreveu de uma forma tão bonita:  "O Sr. é um grande poeta do Evangelho, da canção da vida... ".


Pe. Fábio e Gabriel Chalita => O dom da sensibilidade de poeta para poeta. 
Simone - Blog "Amigo de Fé" 

5 comentários:

  1. FIQUEI MUITO FELIZ PELO PADRE FABIO GANHAR ESTE PREMIO.NAO TANTO PELO TROFEU MAS PELO RECONHECIMENTO QUE O POVO TEM POR TUDO DE BOM QUE ELE NOS FAZ.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o nosso padre é tão querido pelo o povo brasileiro.Deve ser tão bom para ele receber esse carinho do público já que é tão bombardiado por difamação e calúnia,o pior que boa parte é pelos seus(pelos próprios católicos).Fico muito feliz!pois tambem contribuir pelo menos com 200 votos,isso porque a minha net estava muito lenta!Valeu padre lindo amo muito senhor.

    ResponderExcluir
  3. Pe.Fábio,assisti o programa e acho que ninguém melhor do que o senhor para receber o prêmio.
    Sua música eleva o nosso espírito,e sempre que me sinto sozinha coloco seu cd e me sinto melhor.
    Que Deus ilumine o seu caminho e que continue sendo um mensageiro da fé católica, pois é preciso.
    A Páscoa vem trazendo uma mensagem de paz, esperança e amor. Feliz Páscoa!"Sua benção
    Emília Pimenta(http://emily1947.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  4. A diferença entre padre Fábio é que os outros cantam e ele encanta.Os outros contam para seus amores o padre Fábio para o amor supremo.

    ResponderExcluir
  5. Padre Fábio,há duas semanas a cancão nova não apresenta o programa direção espiritual,estou me sentindo orfã.Esse programa é o meu alento.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e comentário no Blog.
Espero que tenha gostado.