Páginas

Informativo importante => Havia um link maldoso que direcionava o Blog para outro site, e há tempos estou tentando resolver. Consegui!!! Está de volta!!!! ★

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Show Piano e Voz no Teato Bradesco dia 04/08/10

Show Piano e Voz no Teato Bradesco
Padre Fábio de Melo realiza show beneficente
dia 04 de agosto, quarta às 20h.
(em benefício da Aliança de Misericórdia - Pe. Julio)


Vendas a partir de 19 de julho
Ingressos :  http://www.teatrobradesco.com.br/

Com treze CDs gravados e repertórios que valorizam a religiosidade e cultura, suas composições são poesias, com uma roupagem e ritmos modernos. É autor de obras-primas de nossa literatura como: “Quem me roubou de mim”, “Tempo: Saudades e Esquecimentos”, “Quando o sofrimento bater à sua porta” e “Amigo: somos muitos, mesmo sendo dois”.

3 comentários:

  1. Convido a você e seus leitores a conhecer meu blog e minhas idéias.

    www.julio-verdi.blogspot.com

    Um forte abraço a todos vcs.

    Júlio Verdi

    ResponderExcluir
  2. Pe Fábio, peço-lhe as suas Orações para minha família e para mim e desejo-lhe A PAZ DO SENHOR!
    Neste Dia do Padre, o escolhi como representante de todos os Sacerdotes Católicos, e o homenagei-o com esta Poesia,
    Intercedo, constantemente, pelo senhor, sua Missão, familiares e, em particular, pela sua máezinha.

    EM JESUS E Maria,

    Maria Ires do Socorro.

    ***************************************

    Dia do Sa-c(s)er-dote

    Maria Ires do Socorro Bezerra

    Padre Fábio, neste seu Dia
    eu escolhi o senhor
    para representar
    todos os sacerdotes
    os doadores do amor

    Sa-c(s)er-dote...!

    Recebestes este Dom
    e -de graça - o doais
    pois A Palavra que semeias
    As Coisas do Alto, expressais

    É crucial
    o sacerdócio Católico
    nos dias atuais
    - E ponha crucial nisto...!

    Mas, com A Graça DE CRISTO
    de SUA Santíssima Mãe
    e a oração dos fiéis
    A Meta atingirás

    Não só a todos alegrais
    mas sua
    exemplar, fidelidade
    traz-nos felicidade
    e aOS CÉUS nos levarás

    João Pessoa, 1º de agosto de 2010 – Dia do Padre

    ResponderExcluir
  3. Padre, após 7 meses – 7, o Número dA Perfeição, Que representa DEUS − revi este meu Poema e percebi o erro Gramatical (- Virgem Maria, socorra os analfabetos...!) e-le- men-tar, que cometi, no pequeno texto de dedicação, desta Poesia, acima, ao senhor! Perdoe-me, ok?!

    Errata: aonde se lê "e o homenagei-o, leia-se: "e o homenageio". Obrigada!

    JESUS E Maria Santíssima, na Festa da Anunciação – OS QUAIS, com certeza, me

    anunciaram a necessidade de reler e corrigir esse trabalho − OS abençoem, sempre! Amém!

    Maria Ires do Socorro Bezerra – Recife, 27/03/2011.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e comentário no Blog.
Espero que tenha gostado.