Páginas

Informativo importante => Havia um link maldoso que direcionava o Blog para outro site, e há tempos estou tentando resolver. Consegui!!! Está de volta!!!! ★

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cancelada a participação especial de Pe. Fábio de Melo na novela

Pe. Fábio com o carinho e atenção de sempre, nos informa através do Twitter, o motivo do cancelamento de sua participação na novela.


==============================================


Participação especial de Pe. Fábio de Melo na novela 

  de Walcyr Carrasco na Globo.


Neste vídeo o, Padre Francisco  anuncia que a cidade 

receberá um show do Padre Fábio de Melo.



Fonte : globo.com

8 comentários:

  1. divulguei em meu blog a participação do padre na novela e agora vou ter q explicar

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe mais pra frente Pe. Fabio terá um tempo e aparecerá na Novela "MORDE E ASSOPRA". Não nos desesperemos... Se for da vontade de Deus, ele levará a Boa Nova na novela...

    Fraterno abraço!
    Kelly Araujo

    ResponderExcluir
  3. Eu aprendi q nunca é em nosso tempo e sim o de Deus,ñ é a hora certa do Padre fazer sua participação, vamos aguadar, a hr e o dia q Deus achar melhor.

    ResponderExcluir
  4. Deus queira que ele não participe, não acompanho esta novela, minha esposa já havia falado sobre ela, e como esta, assim como as demais tratam a igreja católica e nossos sacerdótes, como uns desajustados socias. Que me desculpem aqueles que pensam o contrário, mas como católico e grande admirador do Pe. Fábio, não gostaria de vê-lo nesta ou em qualquer outra novela, seria como jogar pérola aos porcos, sei da necessidade de evangelizarmos mas tudo dentro de certos limites, até Cristo ao enviar os 70 discipulos os orientou quanto à aqueles que não tinham amor pela palavra.

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus, o padre Fabio nao ira participar. Seria uma pouca vergonha... O padre tem tantos outros modos de evangelizar, nao precisa ser "artista" p/ tal. Ainda mais em uma novela onde só tem exemplos de pecado.

    ResponderExcluir
  6. Angelina de Souza Sampaio Teixeira03 junho, 2011 00:41

    Graças a Deus o Pe. Fábio usou de discernimento e não participou de mais uma desgraça explicita da Rede Globo em tentar desvirtuar as vocações, o respeito aos padres e banalizar aquilo que é EXTREMAMENTE SAGRADO!
    Levar a Boa Nova não significa entrar no erro, mas mostrar o erro e levar a Luz da Verdade, que é Cristo, para aqueles que necessitam.

    que Nossa Senhora nos guie no conhecimento da verdade, e não permita que confusões como essa façam parte dos nossos pensamentos!

    A Paz de Jesus e o Amor de Nossa Senhora!

    ResponderExcluir
  7. O padre Francisco já é um reflexo baseado no Fabio de Melo, tenho certeza que nosso padre analisou a trama, com clima de romance entre o padre e a mocinha; e desistiu de participar pra não dar exemplo e para que fãs e fiéis não associasse a sua imagem com a do personagem da novela>Ja que por sinal Fabio de Melo é um gato...

    ResponderExcluir
  8. Acho que o Padre Fábio deveria aparecer na novela para mostrar ao "padre" da trama como está errado o romance que está começando entre ele e a garota. É uma maneira de mostrar algo certo dentre tantas podridões nas novelas de TV

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e comentário no Blog.
Espero que tenha gostado.