Páginas

Informativo importante => Havia um link maldoso que direcionava o Blog para outro site, e há tempos estou tentando resolver. Consegui!!! Está de volta!!!! ★

domingo, 26 de junho de 2011

Programação Acampamento do Sagrado Coração de Jesus

Programação

Acampamento do Sagrado Coração de Jesus 
Tema: "Jesus, manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao vosso" 
Local: Centro de Evangelização João Paulo de Moraes 24 a 26 de junho 2011.


Domingo (26/06) 
08h00 Cânticos 
08h20 Adoração ao Santíssimo: Márcio Todeschini 
09h15 Pregação: Padre Joãozinho SCJ 
10h30 Intervalo 
11h00 Cânticos 
11h15 Pregação: Padre Fábio de Melo 
12h30 Intervalo 
15h00 Missa: Padre Joãozinho 
17h00 Encerramento

3 comentários:

  1. padre fábio eu assisti sua palestra de domingo e cada vêz eu me deparo com a situação e procuro mudar, achei interesante e parece com a nossa covivência que eu levo com a minha vizinha a tão dificil conseguir tirar a mascára todas as vezes que eu quero me aproximar para lhe dizer algumas verdades me falta coragem pois ela acha que mentir não impede de nada eu a ingnoro faço que está tudo bem para não criar indiferênças. Na música que seu amigo cantou eu gostaria de poder ouvir novamente. Um forte abraço. ass: Ocidéa Oliveira da silva. salvaterra-pará.

    ResponderExcluir
  2. padre fábio eu assisti sua palestra de domingo e cada vêz eu me deparo com a situação e procuro mudar, achei interesante e parece com a nossa covivência que eu levo com a minha vizinha a tão dificil conseguir tirar a mascára todas as vezes que eu quero me aproximar para lhe dizer algumas verdades me falta coragem pois ela acha que mentir não impede de nada eu a ingnoro faço que está tudo bem para não criar indiferênças. Na música que seu amigo cantou eu gostaria de poder ouvir novamente. Um forte abraço. ass: Ocidéa Oliveira da silva. salvaterra-pará.

    ResponderExcluir
  3. Padre Fábio eu assisti sua palestra de domingo e cada vez eu me deparo com a situação e procuro mudar, achei interessante e parece com a nossa convivência que eu levo com a minha vizinha a tão difícil conseguir tirar a máscara todas as vezes que eu quero me aproximar para lhe dizer algumas verdades me falta coragem, pois ela acha que mentir não impede de nada eu a ignoro faço que esteja tudo bem para não criar indiferenças. Na música que seu amigo cantou eu gostaria de poder ouvir novamente. Um forte abraço. Ass.: Ocidéa Oliveira da silva. Salvaterra-pará.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e comentário no Blog.
Espero que tenha gostado.