Páginas

Informativo importante => Havia um link maldoso que direcionava o Blog para outro site, e há tempos estou tentando resolver. Consegui!!! Está de volta!!!! ★

domingo, 5 de junho de 2016

Show Padre Fábio de Melo - Sumaré/SP - 28/05/2016


Show : A estrada sou Eu - 28/05/2016 em Limeira/SP

Depois de alguns anos Pe. Fábio retorna ao interior de SP!!!!
Com certeza muitos desejam que essa presença aconteça com mais frequência, não só no formato de show, mas palestras, missas...
Em especial desta vez estivemos acompanhadas pela querida amiga Jaqueline, né Edna e Eliete!

Foi mais um Show Iluminado, além das músicas e os momentos de reflexões que nos proporcionam paz e uma emoção indescritível, ainda tivemos no final um momento de descontração que a convite do Pe. para dançarmos, interpretou músicas de Gonzaguinha, Rolando Boldrin, Luiz Gonzaga entre outras.




A música de abertura do show foi Disparada 
No canal do Youtube há vários vídeos de momentos do Show!
Clique no link abaixo e assista outros momentos :




3 comentários:

  1. Realmente foi lindo este show. Muito especial.. homem de Deus.Sábio e cheio de luz. agradeço a vcs minhas amigas por ter me permitido ter conhecido o Padre Fábio pessoalmente. gratidão eterna. Jacque

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi lindo este show. Muito especial.. homem de Deus.Sábio e cheio de luz. agradeço a vcs minhas amigas por ter me permitido ter conhecido o Padre Fábio pessoalmente. gratidão eterna. Jacque

    ResponderExcluir
  3. Realmente foi lindo este show. Muito especial.. homem de Deus.Sábio e cheio de luz. agradeço a vcs minhas amigas por ter me permitido ter conhecido o Padre Fábio pessoalmente. gratidão eterna. Jacque

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e comentário no Blog.
Espero que tenha gostado.