Programa Direção Espiritual => Toda Quarta-feira às 22:00h. na Canção Nova ★

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Pe. Fábio de Melo - Filho do Céu

Pe. Fabio de Melo emociona público no Show em Manaus.

NOTíCIAS




MANAUS - O show "Não desista do amor", apresentado pelo cantor, compositor e Padre Fábio de Melo, na noite de ontem ( 8) mostrou além das canções, histórias de vida. Ele emocionou o público que lotou o Teatro La Salle, no Dom Pedro.

O show também apresentou o mais novo trabalho do Padre Fábio de Melo,o Cd ‘Vida', que concentra 14 composições, todas interpretadas pelo padre durante o show, com destaque para ‘Deus é Capaz’, ‘Humano Demais’, ‘Contrários’ e ‘Vida’,que dá nome ao álbum.





Padre Fábio disse que é muito bom estar em Manaus mais uma vez. “Fico muito feliz de voltar a essa cidade tão calorosa. Nosso coração sangrou de alegria quando ficamos sabendo da necessidade de fazer mais uma sessão”, disse.



Ao referir-se ao sucesso das músicas católicas junto ao público, o padre mostrou-se satisfeito."Na lista dos mais vendidos, estão dois Cds de padres. O que é mais importante é saber que a música católica está ganhando a um lugar de respeito. Estamos chegando lá", acrescentou.


Emoção


Durante o show, muitas pessoas foram às lágrimas com as palavras sábias de Padre Fábio.



A estudante Glória Silva, 23, disse que as palavras e as músicas eram como bálsamos para alma. “Estou emocionada, sairei daqui com o coração lavado”.



Tecladista



Maurício Pezarollo trabalha com o Padre Fábio há mais de dois anos. Eu fiz a produção do Cd ‘Filho do Ceú’, logo depois estreitamos o contato e surgiu o projeto de Piano e Voz. A partir dai começamos a viajar pelo Brasil.Há um ano e meio estamos na estrada.


- Trabalhar com o Padre Fábio é uma bênção. Eu toco com Tony Garrido, já toquei com Sandra de Sá, com grandes artistas, mas é diferente a acolhida da música católica. O carinho que nós recebemos é totalmente diferente. É uma outra vida, uma nova experiência. O legal é que o Padre, sempre faz essa ponte com a música brasileira e a católica. Eu sempre tento colocar os músicos da música secular dentro da católica e vice-versa -, disse.



Ao final do show, Fábio de Melo autografou CD`s e livros e também foi fotografado e tirou fotos com os fãs e fiéis.