Programa Direção Espiritual => Toda Quarta-feira às 22:00h. na Canção Nova ★

domingo, 28 de março de 2010

Padre Fábio de Melo ganha o troféu de melhor cantor de 2009!


O depoimento sobre estar concorrendo ao melhor cantor de 2.009.

"Padre Fábio de Melo: “Já estou muito feliz por ter sido indicado. Receber esse reconhecimento do público é uma forma de firmar ainda mais a responsabilidade do meu trabalho. Eu canto porque acredito no poder que a música tem de iluminar o coração humano, é a minha missão evangelizadora”.

Melhor cantor – Padre Fábio de Melo
Com um carisma, coração e voz que alcança todo canto do Brasil, Padre Fábio de Melo levou o troféu de melhor cantor de 2009! Ele concorreu com Daniel e Seu Jorge.

Confira participação do Padre no Domingão.
Fonte : Site Globo - Domingão do Faustão

                ====================================

Sobre suas músicas religiosas, Padre Fábio está feliz com a receptividade do público com o estilo e lembrou sobre a dificuldade encontrada para propagar este tipo de trabalho. "De uns tempos para cá a música cristã tem acontecido com muita força. A gente teve muita dificuldade de fazer as pessoas entenderem que somos capazes de fazer um trabalho de qualidade. O grande objetivo dos religiosos é a gente interferir no processo social para sermos mais humaos e felizes", comentou.

Padre Fábio afirmou que ser indicado para a premiação o fez perceber que as pessoas estão mais abertas para as mensagens de paz e amor. "Quando eu recebi a indicação, para mim, já foi uma vitória. No Brasil era muito difícil tocar uma música nossa na rádio e ter espaço na televisão", comentou o religioso, que fez questão de dedicar a vitória à sua mãe. "Minha mãe está infartada e eu quero dedicar este prêmio a ela.
Ela é a matriz e eu sou somente a filial", finalizou.
Fonte : Terra


Padre Fábio  transcrevo as palavras  do Gabriel Chalita parabenizando-o pelo Prêmio via Twitter, quando o descreveu de uma forma tão bonita:  "O Sr. é um grande poeta do Evangelho, da canção da vida... ".


Pe. Fábio e Gabriel Chalita => O dom da sensibilidade de poeta para poeta. 
Simone - Blog "Amigo de Fé"