Páginas

Informativo importante => Havia um link maldoso que direcionava o Blog para outro site, e há tempos estou tentando resolver. Consegui!!! Está de volta!!!! ★

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Tudo Posso - Padre Fabio de Melo

Tudo Posso (letra da música) - Cd Vida



5 comentários:

  1. OBRIGADO Pe FÁBIO POR SUAS PALAVRAS DE AMOR, CARINHO, SOLIDARIEDADE. OUVI´LO MUDOU A MINHA MANEIRA DE VER DEUS, AGORA SEI QUE DEUS É UM PAI AMOROSO E NÃO ABANDONA SEUS FILHOS. MUITO OBRIGADO E DEUS O ABENÇOES.

    ResponderExcluir
  2. amei o blog,muito lindo,frases e depoimentos abençoados...o padre fabio de melo e muito iluminado!!!amo sua voz abençoada,seu carisma e tudo que ele representa na igreja catolica!!
    parabens a vc que criou este blog para o nosso padre fabio de melo!!

    ResponderExcluir
  3. Não tive oportunidade de assistir a nenhum show do Pe Fabio, mas me "alimento" de suas palavras e das letras de suas músicas. É um "alimento espiritual", que me dá força e resistência para superar os momentos difíceis, seguir acreditando que tudo com Jesus e Maria é possível e viver a vida que Deus planejou para mim.
    Parabéns pelo blog e a merecida homenagem ao nosso querido Pe Fabio.

    ResponderExcluir
  4. amo essa musica ate botei no perfil do meu orkut pra lembrar atodos meus amigos que tudo posso em Deus! amem

    ResponderExcluir
  5. brunaspaloni@hotmail.com05 janeiro, 2012 10:46

    Padre fabio com todo respetito eu sou sua fã ,pelas lindas palavras que usa ,por tudo que faz particularmnte te acho uma pessoa ilumunada e compro todos seus dvdse vejo quase que diariamente pq nao canso de através de vc tá mais perto de Deus ja fui no seu show aqui em são bernardo e quero ir no proximo que faça em 2012 te amo em cristo obrigado por existir

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e comentário no Blog.
Espero que tenha gostado.