Páginas

Informativo importante => Havia um link maldoso que direcionava o Blog para outro site, e há tempos estou tentando resolver. Consegui!!! Está de volta!!!! ★

sábado, 16 de julho de 2011

Tempo de Esperas - O Itinerário de um Florescer Humano


O volume, com lançamento oficial previsto para o dia 18 de agosto, já está em pré-venda na Livraria da Folha.

Título: Tempo de Esperas
Subtítulo: O Itinerário de um Florescer Humano
AutorPadre Fábio de Melo
Editora: Planeta
Edição: 1
Ano: 2011
Idioma: Português
Especificações: Brochura | 168 páginas

Quanto: Com preço promocional de pré-venda
Onde comprar: pelo site
da Livraria da Folha


O padre usa a história para abordar questões como felicidade, carência afetiva, existência e a essência de Deus.

Sinopse: 
Dois personagens, Abner e Alfredo. De um lado, um velho professor que resolveu refugiar-se numa vida simples, abandonando todas as glórias da vida acadêmica, e de outro, um jovem estudante de filosofia, cujo sonho é alcançar o que professor resolveu abandonar. Num contexto de desilusões e esperanças, estes dois homens estabelecem uma instigante troca de correspondências.
Através de confissões corajosas e sinceras, eles descobrem que muito mais que estarem em lados opostos do desejo, como se fossem o passado e o futuro de uma mesma existência, eles estão diante do desafio humano que nunca cessa: compreender o tempo das esperas.



19 comentários:

  1. UMA DAS PESSOAS QUE ME INSPIRAM É VC....PADRE FÁBIO....SUAS PALAVRAS PARA MIM,SÃO JÓIAS RARISMAS...

    ResponderExcluir
  2. No dia 07 de junho de 2011, o padre Fábio de Melo e outros 21 cantores da música brasileira emprestaram sua voz para gravar um clipe com a música oficial do Carinho de Verdade, uma campanha que luta contra o abuso e a exploração sexual de crianças e de adolescentes. Assim como várias personalidades, pessoas de todos os lugares do Brasil estão abraçando essa causa e ajudando a mudar a realidade do nosso país. Conheça e divulgue o clipe: http://www.carinhodeverdade.org.br/clipe.
    Siga nosso twitter: @carinhoverdade
    Entre em contato por e-mail e receba todo material da campanha: carinhodeverdade@gmail.com
    Contamos com o seu apoio como formador de opinião, para divulgar essa causa e mudar a realidade de nossas crianças e jovens

    Muito obrigado,
    Equipe Carinho de Verdade

    ResponderExcluir
  3. AS palavras do Pe Fabio de Mello são alento para nossa alma e auxílio para entendermos a vida...

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria que o que eu vou escrever chegasse até o Padre Fàbio, mas não tenho a mínima ideia de como o fazer. Queria que ele soubesse que o livro de TEMPO DE ESPERAS é maravilhoso e chegou numa hora de ESPERAS em minha vida. ESPERAS que não compreendo. ESPERAS doídas, mas sei que se eu esperar EM DEUS, tudo irá dar certo. Padre Fábio, receba todo o meu carinho. Como eu gosto do senhor!!! Deus o abençoe e ilumine. O senhor tem sido uma presença viva em minha vida. Adriana

    ResponderExcluir
  5. Acabo de terminar a leitura do livro Tempo de Esperas... E penso que seja preciso reiniciar a leitura... Que livro incrível, surpreendente, ao mesmo tempo que é simples, sábio...
    Aprendi lições valiosíssimas durante a leitura...
    Obrigada Padre Fábio.

    ResponderExcluir
  6. O título do livro Tempo de Esperas,diz muito do que vivemos hoje no mundo. Estamos sempre a esperar: um emprego, um mundo de paz, um sincero amigo, etc...o livro é lindo, li tão rápido pois ele te prende e não consegues esperar..parabéns padre fábio!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Padre Fábio, terminei a leitura do livro, muito lindo, podemos tirar grandes lições de vida.

    ResponderExcluir
  8. Terminei de ler esse livro, muito bom... Confesso que chorei, deixei minhas emoções expostas.
    Obrigada por esse presente.

    ResponderExcluir
  9. vc éuma pessoa muito iluminada,que me ajus=da a superar s=a minha cruz de cada dia obrigada por existir em nossas vidas.as suas palavras de fé e consolo me fazem crer num deus que existe e vai me libertar dessa prisão que vivo.queria ter vc como um amigo pra me dr concelhos me add por favor,precido de alguém como vc perto de mim iluminando minha vida pauly_nha28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. charmeensolarado@hotmail.com07 dezembro, 2011 19:13

    Esse livro é maravilhoso! Aliás todos que ele escreve.Lindo mesmo. Nos reconforta de um maneira grandiosa. Parabéns Pe Fábio de Melo.

    ResponderExcluir
  11. Padre, porque você escreve tão difícil? palavras simples chegam mais rápido ao coração. Descomplique.

    ResponderExcluir
  12. olá, meu amigo meu querido amigo é assim que acho devo lhe chamar pois sem querer me apaixono por suas entrelinhas que está significando tanto em minha vida . me desculpe pela ousadia de lhe chamar de amigo, pd. ñ poderia deixar de defende-lo em relação ao comentario mais acima e ao mesmo tempo poder falar ao anônimo que com toda humildade me desculpe pelo atrevimento mas talvez ele esteja precisando de ler com mais simplicidade com o coração ou quem sabe fazer um jardim e na hora que as flores entrar no processo de florescimento ae quem sabe vc entendera melhor o que diz as palavras pois muitas vezes ñ entendemos pq queremos sempre respostas prontas assim como o alfredo do livro ñ me entenda mal ñ estou querendo te diminuir mas leia o livro com atenção e deixesse levar pela imaginação de um poeta e pela sabedoria de um jardineiro comesse plantando seu jardim e ao intinerario do florescer de sua alma entederás e achará a simplicidade nas palavras que almeija encontrar faça como alfredo deixesse levar pela simplicidade que a vida nos oferece talvez vc assim como abner disse talvez tenha lido depressa demais e apenas olhou ñ soube demorar no que viu eu seja no que leu meu querido anonimo leia qtas vezes for preciso até que entenda leia com simplicidade " A SIMPLICIDADE só é possível aos que ousaram trilhar os caminhos da maturidade"(ABNER)UM GRANDE ABRAÇO E LEIA COM ATENÇÃO Ñ SE ESQUEÇA DE FAZER SEU JARDIM NA MEDIDA EM QUE FOR LENDO BEM DEVAGAR COMO A JERMINÇÃO DAS SEMENTES CHRYS2584@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  13. Janaina Araujo13 março, 2012 15:37

    Gostaria de agradecer muito a Deus por Usar sabiamente esse nosso querido Padre , e Também ao Padre Fabio por se deixar ser tão usado por esse Deus maravilhoso... Seus livros padre sempre me ajudam muito, em especial este último que chegou a mim no tempo certo, do jeito certo, e está me fazendo renascer, me ensinou a arte de perder para ganhar e a ter paciencia de esperar Deus me moldar e fazer uma mulher melhor, amadurecida , Obrigada... Janaina Araujo

    ResponderExcluir
  14. ola eu comprei seu livro e comecei a ler, derepente não conseguia mais parar de ler, fui marcando as frases que determinavam minha vida... muito lindo esse livro ja emprestei pra varias pessoas, porque quando gosto eu compartilho

    ResponderExcluir
  15. Livro incrível, surpreendente, ao mesmo tempo que é simples, sábio...
    Agora quero emprestar pra toodos que gosto...
    :)

    ResponderExcluir
  16. Ganhei este livro de uma grande amiga, simplismente me apaixonei, a literatura é mto rica em ensinamento e poesia, não tenho pressa em termina-lo me pego rindo sozinha ás vezes... todas as palavras entram docimente em minha vida... Obrigada amiga, obrigada Padre Fabio e obrigada Deus por me proporcionar tão grande graça

    ResponderExcluir
  17. Que Deus seja louvado pelos dons que sabiamente espalhou sobre a terra e que de longe posso reconhecer em pessoas como o padre Fábio. Agradeço muito a Deus pelo prazer e a oportunidade de poder descançar minha alma na reflexão desse belíssimo livro.

    ResponderExcluir
  18. Minha mãe já tinha esse livro a algum tempo mas nunca tomava a iniciativa para ler, e a poucos dias em um momento bem difícil da minha vida em um conflito pessoal que estava me levando de mim como diz o livro, eu resolvi começar a ler,e que poder tem esse livro, o dom da palavra que o Pe.Fábio possui é impressionante!!!!
    esse livro fuicionou como uma terapia para mim eu consegui ver o resultado de tudo que eu li em mim na minha vida mesmo, ele tem o poder de prender a atenção é um livro envolvente acabei de ler no mesmo dia e uqe final surpreendente!!! Parabéns Pe.Fábio suas palavras tem me ajudado muito sinto a presença de Deus nelas.

    ResponderExcluir
  19. Estou lendo a obra "Tempo de Esperas" é maravilhosamente instigante,a cada página é uma surpresa,passamos por caminhos com grandes percalços e vemos q devemos confiar,apredendo a esperar pacientemente,pq chegará a um fim,seja qual for sua dor.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e comentário no Blog.
Espero que tenha gostado.