Páginas

Informativo importante => Havia um link maldoso que direcionava o Blog para outro site, e há tempos estou tentando resolver. Consegui!!! Está de volta!!!! ★

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Frases - Pe. Fabio de Melo

  • Sabe para quê o artista faz a sua arte?
    Para eternizar um momento que elenão quer mais esquecer.

  • "De todas as certeza que tenho, essa é a mais bela : sou metade incompleta que só a eternidade poderá preencher!"

  • "Religião só faz diferença em nossa vida, quando ela nos empresta um jeito diferente de olhar o mundo."

  • "A MAIOR PERDA DA VIDA É O QUE MORRE DENTRO DE NÓS ENQUANTO VIVEMOS."

  • "Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. Mas não há uma fórmula mágica que nos faça chegar à força sem que antes tenhamos provado a fraqueza."

  • "Toda forma de saber nasce de um não saber."

  • "Aceitar-se como um ser humano cheio de limites e fraquezas é acima de tudo, sinal de equilíbrio, paz consigo mesmo e felicidade."

  • Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. Mas não há uma fórmula mágica que nos faça chegar à força sem que antes tenhamos provado a fraqueza."

  • "Eu sou um contador de histórias... Gosto de me aventurar no universo das palavras, gosto de vê-las clamando por minhas mãos, desejosas de sairem da condição de silêncio. Escrever é uma forma de desvendar o mundo."

56 comentários:

  1. Parabéns pelo blog!

    Gosto demais do querido padre Fábio de Melo.

    "Eu não me anuncio, mas anuncio o que creio. O meu trabalho está acomprometido com o desejo da Igreja de fazer Jesus Cristo mais conhecido e amado. É uma responsabilidade que eu assumo cheio de esperanças." (pe. Fábio de Melo)

    Essa frase do padre chamou-me muito a atenção. Em especial por conta do momento presente de sua missão.

    Realmente. Ele anuncia Jesus mesmo quando os programas seculares insistem em fixar a atenção em sua bela estampa, nas roupas que veste e fazendo com que pessoas com seus olhares apressados o julguem por sua aparência e pelo dinheiro que se ganha com todo esse trabalho. Quem quer falar o que não sabe, acaba falando bobagens.

    Sei que é destinado a causas nobres. Como também sei (isso é bíblico) que o evangelizador tem direito a usufruir dos benefícios promovidos por seu trabalho evangelizador.

    Mas o que eu queria ressaltar são as palavras que encerram essa frase do querido padre: "É uma responsabilidade que eu assumo cheio de esperanças."

    Que esse entusiasmo em levar Jesus as pessoas não se perca jamais. Que as críticas injustas eos julgamentos sem fundamentação alguma sejam obstáculos para esse jovem sacerdote seguir com mais força e alegria.

    Esse evangelizador de calças jeans do nosso século que ilustra muito bem o descrito na carta do Papa João Paulo II aos jovens, que nos presenteia com seus dons e preparo para evangelizar as pontas.

    Que Deus abençoe o seu ministério, a sua arte, a sua vida!

    Que Deus o fortaleça e o proteja cada vez mais!

    Bernadete.

    ResponderExcluir
  2. PERDÃO. EU ESCREVI: QUE AS CRÍTICAS SEJAM OBSTÁCULOS. ESTÁ ERRADO. VOU MANDAR CORRIGIDO.

    OBRIGADA POR POSTAR AS PALAVRAS DO QUERIDO PE. FÁBIO DE MELO.

    BERNADETE.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog!

    Gosto muito do trabalho do querido pe. Fábio de Melo.

    "Eu não me anuncio, mas anuncio o que creio. O meu trabalho está comprometido com o desejo da Igreja de fazer Jesus Cristo mais conhecido e amado. É uma responsabilidade que eu assumo cheio de esperanças." (pe. Fábio de Melo)

    Essa frase do padre chamou-me muito a atenção. Em especial por conta do momento presente de sua missão.

    Realmente. Ele anuncia Jesus mesmo quando os programas seculares insistem em fixar a atenção em sua bela estampa, nas roupas que veste e fazendo com que pessoas com seus olhares apressados o julguem por sua aparência e pelo dinheiro que se ganha com todo esse trabalho. Quem quer falar o que não sabe, acaba falando bobagens.

    Sei que é destinado a causas nobres. Como também sei (isso é bíblico) que o evangelizador tem direito a usufruir dos benefícios promovidos por seu trabalho evangelizador.

    Mas o que eu queria ressaltar são as palavras que encerram essa frase do querido padre: "É uma responsabilidade que eu assumo cheio de esperanças."

    Que esse entusiasmo em levar Jesus as pessoas não se perca jamais. Que as críticas injustas e os julgamentos sem fundamentação alguma não sejam obstáculos para esse jovem sacerdote seguir com mais força e alegria.

    Esse evangelizador de calças jeans do nosso século que ilustra muito bem o descrito na carta do Papa João Paulo II aos jovens, que nos presenteia com seus dons e preparo para evangelizar as pontas.

    Que Deus abençoe o seu ministério, a sua arte, a sua vida!

    Que Deus o fortaleça e o proteja cada vez mais!

    Bernadete.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog!

    Gosto muito do trabalho do querido padre Fábio de Melo.


    "Eu não me anuncio, mas anuncio o que creio. O meu trabalho está comprometido com o desejo da Igreja de fazer Jesus Cristo mais conhecido e amado. É uma responsabilidade que eu assumo cheio de esperanças." (pe. Fábio de Melo)

    Essa frase do padre chamou-me muito a atenção. Em especial por conta do momento presente de sua missão.

    Realmente. Ele anuncia Jesus mesmo quando os programas seculares insistem em fixar a atenção em sua bela estampa, nas roupas que veste e fazendo com que pessoas com seus olhares apressados o julguem por sua aparência e pelo dinheiro que se ganha com todo esse trabalho. Quem quer falar o que não sabe, acaba falando bobagens.

    Sei que é destinado a causas nobres. Como também sei (isso é bíblico) que o evangelizador tem direito a usufruir dos benefícios promovidos por seu trabalho evangelizador.

    Mas o que eu queria ressaltar são as palavras que encerram essa frase do querido padre: "É uma responsabilidade que eu assumo cheio de esperanças."

    Que esse entusiasmo em levar Jesus as pessoas não se perca jamais. Que as críticas injustas e os julgamentos sem fundamentação alguma não sejam obstáculos para esse jovem sacerdote seguir com mais força e alegria.

    Esse evangelizador de calças jeans do nosso século que ilustra muito bem o descrito na carta do Papa João Paulo II aos jovens, que nos presenteia com seus dons e preparo para evangelizar as pontas.

    Que Deus abençoe o seu ministério, a sua arte, a sua vida!

    Que Deus o fortaleça e o proteja cada vez mais!

    Bernadete.

    ResponderExcluir
  5. Realmente o pe Fabio Melo é uma pessoa iluminada e protegida por deus!! ke Jesus o conçeda cada vez mais essa grandiosa bençao de nos presentear com sua existencia,abençoando nossos lares e nossos dias!!!
    Vc pe Fabio é a mais linda forma de estarmos mais perto de "deus"......

    ResponderExcluir
  6. Pois é...
    Observo em Pe Fábio uma coisa importantíssima que todos deveriam ter: o prazer em fazer bem o que se faz. Quando ele fala, fala com a alma, com o coração... Com a voz suave, cheia de carisma, um carisma que poucos têm. Fala como Jesus falava em suas pregações, ao qual atraia multidões para ouvi-lo e onde todos saíam satisfeitos e cheios de amor para dar! Para mim, Pe Fábio é assim...

    ResponderExcluir
  7. O que me deixa feliz é saber q tenho Pe. Fábio de Melo em minha vida, suas palavras alimentam minha alma de amor e paz, suas músicas destrai meus pensamentos ruins. Busco sempre o amor de Deus semelhante ao nossa querido Melo.

    Te amo em Cristo, que Deus lhe abençoe sempre!

    De su irmã de alma. Valda Dourado.

    ResponderExcluir
  8. adriano Rafael15 abril, 2009 10:55

    Bom falar do padre Fábio de Melo,é falar de mais uma fonte de inspiração...Deus manda anjos de verdade,pessoas q nas palavras conquistam e transformam nossas vidas.Parabéns, meu querido e amigo Fábio de Melo Deus te proteja sempre e q continue, com esse show de Evangelização...Deus esteja sempre com vc...

    ResponderExcluir
  9. Pe.Fabio de Mello pra mim é o filho do céu...
    Q Deus possa te iluminar mais e mais,e q o senhor padre possa cada vez mais iluminar o caraçao de tantas pessoas c suas palavras e suas cançoes...Q Deus te abençoe sempre pq tu és iluminadoo...

    ResponderExcluir
  10. Olá boa noite adorei mensagens maravilhosa, agradeço a canção nova e todos que participam....
    Em especial ao Pe Fábio de Melo por levar o seu conhecimento dentro de nossas casas toda quinta feira com programa direção espiritual, na verdade colocar em casa e no nosso coração quem ele anuncia que e o Senhor ... obrigado
    Atenciosamente : Patrícia

    ResponderExcluir
  11. sou fã de pe. fabio e adimiro toda sua tragetoria de vida ,como evangelizador com suas palavras jestos e musicas .seja sempre verdadeiro, não tenha medo dos obistaculos pois eles serve para tropessar e ao mesmo tempo insinar o quanto e maravilhoso viver para nosso pai eterno.

    ResponderExcluir
  12. Oiie Padre Fabioo de meloo.. sou muitoo suua fá.. adoroo suas musicaas..
    queriia muitoo que o senhoor me ajuda-se...
    eu sou de cidade ocidental goias..
    estouu tentando formar uma banda catolica aqui..
    mais precisamos comprar os instrumentos..
    queriia muito perdiir um CD ou DVD seu autografado,para fazermoos uma rifaa , para arecardamos o dinheiro pra comprar-mos os instrumentos..

    que Deus lhe abençoee muitoo...

    Thamiris Tavares..




    contatos:
    thamirisbsb_tavares@hotmail.com

    Telefones: (61)91167365 falar com Thamiris
    ou (61)96415748 falar com Willians

    ResponderExcluir
  13. Oi padre Fabio eu sou seu fã incondicional
    es uma pessoa maravilhosa,,,
    um forte abraçooo e perço que reze por mim
    RAFAEL - TEOTONIO VILELA - ALAGOAS

    ResponderExcluir
  14. Aprender a olhar a vida,com o desejo de mergulhar nas simplicidades dos sorrisos daqueles que não conseguem sorrir mais,e que nos reponsabilizamos pela continuidade desse sorriso,foi o que eu aprendir com suas brilhantes partilhas de seu sacerdócio.Por que mesmo que eu não entenda, suas palavras tem um impacto mais que profundo na minha vida, foi assim que aprendir a rescucitar a acreditar em mim e a sorrir novamente.
    E eu como uma pessoa desprovida de sonhos acreditei que poderia modificar o meu mundo e fazer resplandcer nos olhos que não brilhavam mais. Hoje estou feliz por poder conpartilhar o apogeu da minha vida o aquele que foi intrumento divino em minha formação academica. Curso Pedagia em faculdadefederal com alegria de quem deseja ver florir novos aprendizados,novas crianças, nova sociedade.Mesmo que inconpreesibilidade,seguirei assim,afinal é preciso areditar em um novo mundo.
    Um abraço de quem admira muito
    Jessica Ferreira dos Santos
    Acajutiba-BA
    jessybaby4@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns PE Fábio de Melo agradeço pela benção que foi em Campo Grande MS no dia 18 de setembro, suas palavras abençoadas.

    ResponderExcluir
  16. Parabéeens Padre Fábio de Melo, você mereçe todo sucesso que vem tendo atualmente! A tua palavra que é emitida por Deus ajuda a milhares de pessoas e principalmente a base que eu acho mais importante "Família"(o que as vezes me falta)eu tenho certeza que você será da melhor forma gratificado por Deus.
    Suas missas, músicas, depoimentos, orações entre outros são excelentes, prende atenção de muitos e pessoas da minha idade infelizmente ultimamente é difícil ver jovens seguidores de Cristo mas ainda existe e quando eu e meus colegas comentamos de você toda mundo elogia-o e fala que gosta de você pela diferença que você faz em relação aos muitos padres, o que você faz de melhor é a grande Diferença. Não sei se consegui falar tudo atraves de algumas palavras, mas pode ter certeza que são simples palavras porém muito verdadeiras de um menina de 16 anos que o admira!
    beijo que você seja uma pessoa realizada e de muita felicidades :D
    LARISSA Araujo, sergipe(lagarto)

    ResponderExcluir
  17. Pe. Fábio, Você não sabe o quão é grande ouvir suas pregações pela televisão, ouvir suas músicas... Você com suas palavras sábias mudou o ambiente que viviamos aqui em casa. Obrigado por fazer agente acreditar ainda mais nesse Deus maravilhoso. Um dia vou conhece-lo pessoalmente e vou agradecer por tudo, mudaste a vida de cada um daqui de casa, e vc fez Jesus tocar no mais profundo, fazendo com que jamais esquecemos dele.
    Obrigado mais uma vez!

    Ah! Ficamos triste pq não veio para o Círio, mais sei que vc sentiu daí a fé do povo.
    Um bjo para sua mãe e que ela se recupere logo... Força pe. Fábio! estamos com você!

    bjs de todos aqui de casa.

    ResponderExcluir
  18. Padre Fábio de Melo em minha significa um anjo enviado por Deus... Obrigado por nos emprestar sempre o seu SER... Fique com Deus...

    ResponderExcluir
  19. Nossa padre vc é uma bênção q Deus colocou na vida de cada um de nós seres humanos.
    Agradeço em primeiro lugar á Deus e em segundo a vc pois suas palavras tem me confortado a cada vez q me sinto cair, mesmo ñ estando perto mais sinto pois lhe agradeço muito e rogo á Jesus por vc existir sua palavra é de conforto ,sabedoria e ensinamento q Deus te abençõe e tguie seus passos!

    ResponderExcluir
  20. gosto muito padre de suas frases q tocam na alma são sabias Deus te deu um dom maravilhoso pra evangelizar essas pessoas ...Parabéns p.Fabio de Melo amo suas músicas só espero te conhecer .

    ResponderExcluir
  21. PERFEITO CADA MENSAGEM,NOMOMENTO QUE PRECISEI,BUSQUEI NAS FRASES DO PE FABIO AS RESPOSTA QUE TANTO PRECISEI.DEUS ABENÇOE ESTE SER ENVIADO POR JESUS,PRA NOS DAR OPORTUNIDADE DE CONHECER MAS O EVANGELHO DE JESUS.

    ResponderExcluir
  22. Acredito mesmo que es uma pessoa abençoada. Suas palavras atingem meu coração como se tivessem sido pensadas pra mim.Talvez tenham sido,uma vez que não é voce quem fala,mas tenho a certeza de que Deus é quem fala em vc. Tudo o que fazes é iluminado e atravez de suas obras levas a luz a que por algum motivo vive em trevas.

    ResponderExcluir
  23. Maravilhoso!!!!!!!!!! suas palavras me fazem sentir uma paz... Outro dia ao procurar o q assistir na tv eu e meu marido começamos a assistir vc falando sobre família e nos ajudou muito. Vc consegue nos mostrar o caminho vc é iluminado! obrigada.

    ResponderExcluir
  24. Agradeço a DEUS por colocar pessoas no mundo iluminadas como voce Pe. Fábio.Que ELE te conceda paz, saúde e paciencia para lidar com todo tipo de pessoas que se aproximam de vc, ou comentam sobre suas atitudes e pensamentos expressos na mídia.Não desista de nós, estamos atentos rezando diariamente por vc,necessitamos de suas palavras, de sua visão a respeito do evangelho de JESUS.Grande abraço da familia DUTRA E OLIVEIRA.

    ResponderExcluir
  25. Falar dio Pe.Fábio,é fala DE UM HOMEM COMPLETAMENTE UNGIDO POR deus.Um homen de fé...
    sou sua fã de carteirinha,suas palavras acalma a minha alma,o seu olhar tranmite uma faz inigualavél,o seu nove cd luminar, é uma Brnçaõ...A participação de ANDRÉ,foi simplesmente perfeita.ADORA... VC PADRE FÁBIO!
    PAz e bem!!!Grande beijo no seu coração!!! Géssica Santos do Patrocinio santa inês bahia
    gessica_patrocinio@hotmail.com há o seu blog, está lindo!

    ResponderExcluir
  26. Obrigado por você ter me ajudado a encontar a verdadeira luz em minha vida, a tomar escolhas que para uns seriam absurdos, mas para mim é a resposta de todas as minhas perguntas. Jesus abandonado é e será sempre o meu tesouro.Minha fé cada vez mais se fortalece, vc Pe. Fábio de Melo, me ajudou muito. Grata sempre.

    ResponderExcluir
  27. O Padre Fabio de Melo, não é simplesmente um Padre, ele é O Padre, traz Paz e tranquilidade para o coração com as suas palavras conforntantes!!!! Maravilhoso, é bom demais ouvi-lo!

    ResponderExcluir
  28. Meu nome é Margareth e gostaria muito de agradecer a vida do padre Fabio Melo, pois estava muito mal com uma situação que tinha acontecido comigo no final de semana envolvendo pessoas da família que me constrangeram e o pior de tudo sem motivo nenhum. Isso me causam muita magoa e uma dor terrivel no peito. Abri um site com frases do padre e li SÓ DE OUVIDOS A QUEM TE AMA. nÃO PRECISO NEM DIZER NÉ... FOI UMA BENÇÃO ....DEUS TIROU COM A MÃO TUDO O QUE EU ESTAVA SENTINDO.
    padre Fábio que DEUS continue sempre te abençoando

    ResponderExcluir
  29. Muito lido seu blog, Padre Fabio sua menção..!
    Meu nome é Marcilene Andrade.Quero ti dizer que estou muito feliz em saber que vai estar na minha cidade (Nova Venécia-ES) estou contando as horas, a minha sobrinha de 2 anos Raissa é o nome dela também te espera ela canta as suas musicas é muito lindo!!!
    Um grande Abraço quando estiver aqui lembra que nós estaremos lá te assistindo..!!!! ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  30. Ola visitei o blog e achei muito legal parabéns está ótimo sou Silvania de Cotia São Paulo sou aspirante da Congregação das Filhas de Santa Teresa de Jesus atualmente estou em Juazeiro do Norte Ceara e sempre que posso ouço as palestras do Padre Fabio e são ótimas e engraçadas um abração....

    ResponderExcluir
  31. parabéns pelo Blog, sinto uma grande paz no coração quando ouço o Pe. Fábio de Melo cantar, que Deus continue abençoando sua vida! Quero agradecer a Deus por ter dado essa vocação ao meu irmão que há dois anos atrás se ordenou, que vocação linda e abençoada, são poucos os homens de fé, amo vcs. Gostaria muito de poder ir a um show. Ana da cidade de Fátima-BA

    ResponderExcluir
  32. Eu e minha família agradecemos todos os dias o milagre em nossas vidas anunciado pelos lábios proféticos do Pe Fábio. Eu tomei posse da graça em meio a um show aqui em Natal (RN)e a nossa Yasmin está cada dia mais linda, crescendo forte e saúdável. Ela também já aprendeu a amar este jovem sacerdote, e o reconhece em qualquer lugar. Um dia eles vão se encontrar, e ele vai sentir o coração dela batendo junto ao dele num forte abraço. Minha netinha está com 2 anos e meio e é um presente de Deus em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  33. O padre fabio é um homem iluminado,ele veio para acabar com o preconceito muitas pessoas o assitem esculta suas palestras,hoje muitas pessoas de outras religioes para pra ouvilo eu fico muito feliz,no mundo de hoje de tantos com preconceito porque segue algumas religioes e acham que são melhores,e ele ta ai para mostrar que Deus não precisa de religião para trabalhar suas palavras toca o coração de muitas pessoas porque ele como ele mesmo fala não anucia ele mesmo anucia aquele que ele cre..querido padre fabio obrigada por você existir que o senhor Jesus continue o abencoando para você tirar muito mais as cegueiras desse mundo.Que Deus esteja o abençoe e o proteja.abços
    Roberlânia São gonçalo RJ

    ResponderExcluir
  34. Com muita saudade do padre fabio de melo Belém sente sua falta.

    ResponderExcluir
  35. amei o blog...as palavras do pe. fábio são muito fortes e bem verdadeiras...amo ouví-lo, ler o q ele escreve,enfim...a evangelização q ele faz tem um diferencial q é muito bom...a mesmice na forma d evangelizar, acaba nos afastando d Deus!!!

    ResponderExcluir
  36. Sua Benção Pe. Fabio!

    Adorei o blog já virei seguidora e acompanharei sempre... Admiro muito o seu trabalho e Oro para que continue nos trazendo essa Luz que é Jesus através de suas doces palavras.

    Que Deus o abençoe... Abraço fraterno,

    Ivanilde

    ResponderExcluir
  37. Naão tenho nem palavras para dizer como vc é especial na minha vida padre.. mesmo nao te conhecendo pessolmente sinto uma paz ernome..
    abraços.. Deus ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  38. Cada vez que ouço suas Palavras tenho a certeza que tudo que passo de ruim vai passar,e que as as coisas ruim só acontecem para me fortalecere aumentar a minha Fé em Deus!!! Dayse Torres

    ResponderExcluir
  39. oi conheçi o senhor em 2009 tava gravida do meu primeiro filho escutava todos os dias eu ficava tao calma,serena,qndo meus filhos nao tao vendo a galinha pintadinha eu coloco suas musicas pra ouvirem..é uma benção.O senhor fará um show em minha cidade e pretendo ir se Deus quiser..
    Parabéns pelo seu trabalho continue assim..
    Bjo fica com Deus..

    ResponderExcluir
  40. Suas palavras, Pe. Fábio,são como um bálsamo para a alma. É como se seus olhos se derramassem em ternura e verdade quando fala as coisas do que seu coração está cheio. Admiro-o pela força de suas palavras, que de maneira tão cândida nos chega ao coração e faz uma revolução por dentro. És um filho abençoado... um anjo que Deus, em sua infinita bondade enviou para falar direto aos nossos corações. Te amo em Cristo!

    ResponderExcluir
  41. Gostei desta homenagem do blog. Qdo der me faça uma visitinha.
    Ja to seguindo
    http://artesanatobyanamaximiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Você transmite uma paz muito grande e uma sinceridade no olhar...

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde!!
    Sua benção padre, gostaria que o senhor me desse uma opinião sobre uma ilusão em que vivo, já tinha saído, mas acabei voltando, tento me libertar desse sentimento, mas toda vez que fujo dele ele me persegue. Esse sentimento padre é eu acho que é AMOR, por uma pessoa, sei que no fundo do meu coração que não vai dar certo, mas não consigo dizer NÃO a essa pessoa, só que eu quem levo não dessa pessoa constantemente. Sinceramente não sei o que fazer, hoje estamos ainda juntos (namorados), já fomos noivos, mas terminamos e passamos um mês separados, depois ELE pediu pra voltar, dai veio o meu maior erro, eu aceitei!!!
    padre tudo que eu faço pra essa pessoa eu me arrependo profundamente, mas tenho medo de terminar, foi um tormento, padre não conseguia esquecer de jeito nenhum, dai veio o falecimento do meu pai (avô) tudo de uma só vez, dai confundi os meus sentimentos na hora, sentia uma perda muito grande mais não sabia de qual das partes, só me vinhas as lagrimas. Agora depois que voltamos ele não quer o noivado quer namorar. Pra falar a verdade não sei bem se quero o noivado, mas penso que se ele pediu pra voltar, a gente tinha que voltar como noivos, não é?. Não sei mais de nada padre uma hora penso de um jeito outra hora penso de outro. Por favor me explique essa situação. Acho que sei a respostas para isso, mas os meus olhos não querem enxergar, e o meu coração não quer aceitar. O que faço!?????

    Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  44. Poliana Silva Alves01 novembro, 2011 20:16

    Olá!Parabéns pelo blog é maravilhoso! Gosto muito do Padre Fábio de Melo, suas pregações, suas músicas,ele fala com a alma! Adoro ouvir as múscas dele, dá uma sensação de paz maravilhosa além da reflexão! Que Deus o abençoe sempre, você é um grande exemplo de fé, doação,paciência... Seu trabalho é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  45. PRECISO SER O OPOSTO.

    ResponderExcluir
  46. Bom dia!
    senti vontade de deixar um post aqui!
    Admiro muito o querido Pe Fabio de Melo!
    Não sou calotica! Porém sempre que posso o acompanho! Suas mensagem me faz sentir muito bem, me acalma, me faz feliz, me faz repletir sobre as coisas boas q Deus!!
    Espero q continue sempre assim!!

    ResponderExcluir
  47. Adoro as canções do Pe Fábio de Melo, ouço muito quando estou triste, revigora o meu espírito, as letras são muito boas, me faz refletir sobre minha vida, tudo que passo de bom ou ruim.Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  48. Suas palavra me faz pensar e refletir muito!
    comecei a ler seus livros quando me apaixonei por um rapaz que é seu fã... Hoje eu admiro muito você, e estou sepre acompanhando o seu trabalho. Que DEUS possa te abençoar sempre...

    ResponderExcluir
  49. Suas palavras fizeram com que eu refletisse mais a respeito do que é realmente amar.

    ResponderExcluir
  50. QUE BEEEEENÇÃO!!! MUITA GENTE PARTICIPA DO TRABALHO DO PE. FABIO DE MELO.
    Q.DEUS VAI A CADA CORAÇÕES MOSTRANDO -NOS CADA VEZ MAIS AS MARAVILHAS Q. DEUS TEM PRA NÓS , TRANFORMAÇÃO, VENDO O Q. DEUS TEM AINDA PRA NOS ENSINAR ATRAVÉZ DO PE. FABIO .

    ResponderExcluir
  51. as minhas minhas mensagens não estão aparecendo??
    gostaria de saber poq.
    não entendo o porq do( excluir só no meu vem assim.)
    desculpe perguntar novamente.
    fiz algo errdo ou estou escluida?
    uma boa noite.

    ResponderExcluir
  52. É padre. Suas frases cheias de conhecimentos e de sabedoria nos fazem refletir e assim viver melhor e pensar mais em nossas vidas. Agradeço a DEUS pela sua existência e por você ser canal de graça a tantas pessoas. Felicidades e forças para você em todos os momentos de sua vida.

    ResponderExcluir
  53. SÓ ME DIZ ONDE FOI OQ. ESTAVA ESCREVENDO?
    FICO AGRADECIDA DESDE JÁ.BOA NOITE.

    ResponderExcluir
  54. PE FABIO DE MELO
    Realmente. Ele anuncia Jesus mesmo quando os programas seculares insistem em fixar a atenção em sua bela estampa, nas roupas que veste e fazendo com que pessoas com seus olhares apressados o julguem por sua aparência e pelo dinheiro que se ganha com todo esse trabalho. Quem quer falar o que não sabe, acaba falando bobagens.
    DISSE JESUS: BÉM AVENTUADO OS PERSEGUIDOS

    ResponderExcluir
  55. Realmente. Ele anuncia Jesus mesmo quando os programas seculares insistem em fixar a atenção em sua bela estampa, nas roupas que veste e fazendo com que pessoas com seus olhares apressados o julguem por sua aparência e pelo dinheiro que se ganha com todo esse trabalho. Quem quer falar o que não sabe, acaba falando bobagens.
    BEM AVENTURADO OS PERSEGUIDOS=DISSE JESUS, METEUS CAPITULO ...

    ResponderExcluir
  56. Me sinto outra pessoa quando assisto palestras, ou até mesmo leio as frases do (Pe. Fábio de Melo) Ele me trás um certo conforto e confia! Hoje já não vivo sem suas Palavras... Que o abençoe sempre! Lindo o que você faz por todos. #Fé Sempre!

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e comentário no Blog.
Espero que tenha gostado.