Páginas

Informativo importante => Havia um link maldoso que direcionava o Blog para outro site, e há tempos estou tentando resolver. Consegui!!! Está de volta!!!! ★

segunda-feira, 18 de agosto de 2008


"Qualificar a vida a partir das amizades é um grande desafio" (Fabio de Melo)

9 comentários:

  1. Padre Fábio te considero um amigo .. .

    pois essa amizade nasce de Deus,e de tua ajuda na minha caminhada, de meus limites, da distancia que existe entre nós,mas tbm na proximidade que existe na oração que faço por vc,e nos direcionamentos que tu me destes..
    obrigada.. te amo Padre,pai,pastor e amigo!
    sua filha espiritual

    ResponderExcluir
  2. Cristo amigo tu és minha vida és a força e a razão do meu viver já me anima a doce esperança de um dia na tu glória viver.
    Haylla → Amada de Deus e estrela de Maria

    ResponderExcluir
  3. Aprendo todos os dias que estamos em processo de crescimento, processo de nascer todos os dias, vejo no seu ministério Padre a graça de poder aprender todos os dias respeitar os limites dos outros e os meus também, vejo que sou uma flor nesse imenso jardim de DEUS na terra....
    Seremos colhidos na hora certa, no momento certo e graças a sua ajuda a sua direção , quando isso acontecer estarei preparada!

    ResponderExcluir
  4. Pe. Fabio homem ungido por DEUS!!!

    ResponderExcluir
  5. Aprender sempre sobre o sentido da vida, sobre o que vem e tambem sobre o que vai, saber sobre amizades e ser consiente sobre o amor de Deus e Jesus Cristo é divino, com suas palavras tao profundas consigo amenizar a culpa de um Verdadeiro e único herói ter dado sua vida por mim, mesmo sendo tão falha como sou, obrigado por suas palavras cheias de amor!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do seu blog,muito lindo mesmo.Gosto muito de assistir seu programa Direção Espiritual.adoro.

    ResponderExcluir
  7. Padre és um instrumento do Espírito Santo, como uma bomba atômica, mas ao invés de destruir,
    CONSTRÓI com tanta grandeza E SABEDORIA os filhos de Deus, que estão perdidos em suas dores e frustrações, FOI na minha história de VIDA uma pessoa muito importante, através de suas palavras, pregações, o programa direção espiritual, os meus olhos aos poucos foram enchergando uma realidade diferente do mundo em que eu estava vivendo, e assim com passos de tartaruga comecei a caminhar na fé, muito devagar mas, sempre, e DEUS foi agindo muito mas muito mesmo em minha vida, GOSTO MUITO DE OUVIR QDO DIZ SOBRE SER PADRE E SER FIEL, PRECISAMOS DE PESSOAS ASSIM COM PERSONALIDADE E FIDELIDADE, obrigada por existir e fazer a minha vida ter mais sentido, apesar de nem saber q existo, com tantos fãs e pessoas q te adoram, QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPREEEE

    ResponderExcluir
  8. Vânia Maria Pacheco08 dezembro, 2011 01:19

    Padre Fabio de Melo,Gosto muito de assistir as sua palestras, ouvir as suas músicas,participar das missas através da televisão, pois ainda não tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente. Sou católica praticante, devota de Nossa Senhora Aparecida e me aproximo mais de Deus e Nossa Senhora através de seus ensinamentos...Suas canções acalmam nos fazendo refletir sobre o amor,a amizade e a família...O seu conceito de família é muito importante nesse momento em que os valores estão acabando. O senhor nos mostra o verdadeiro Cristo, o que ele quer de cada um de nós...Não me esqueço de sua entrevista no Raul Gil, já faz algum tempo,ela foi enriquecedora, linda e emocionante. Muito obrigado por ser quem o senhor é, essa pessoa maravilhosa,iluminada pelo espirito Santo. O seu blog está lindo e fiquei contente em encontrá-lo...Estarei sempre por aqui. Um grande abraço! Fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  9. este sim é abençoado por Deus!!!

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e comentário no Blog.
Espero que tenha gostado.