Páginas

Informativo importante => Havia um link maldoso que direcionava o Blog para outro site, e há tempos estou tentando resolver. Consegui!!! Está de volta!!!! ★

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Show em Americana – 31/08/2008

Padre Fabio de Melo


Filho do Céu, consagrado, abençoado, iluminado! Dotado de muitos dons maravilhosos, que podem parecer aos olhos de muitos, somente como privilégios especiais. Não! Somente um ser humano dotado de muita “luz” e “responsabilidade”, principalmente no amor declarado e expresso a sua vocação, é que na sua missão de evangelizar, semeia o caminho do Céu, despertando a semente de muitos corações a buscar essa mesma luz, em busca do verdadeiro amor, “Cristo”.
Obtive a graça de poder me aproximar um pouco desse "amigo de fé", e receber a sua benção, mesmo mediante a inúmeras pessoas, que muitas vezes confundem a sua imagem, não conseguindo visualizar, o presente abençoado que “Jesus”, colocou em nosso caminho.
Só quando esse verdadeiro amor, adentra em nosso coração, nos iluminando, é que sentimos, captamos todo esse brilho, que esse “ser” nos transmite.

A sua emoção e sensibilidade, geram “vida”, as palavras, as músicas, proporcionando um brilho eterno, na sua missão.


20 comentários:

  1. Nunca pensei que estaria algum dia em um show do Pe Fábio.....Hoje (depois de ter ido em Americana, meu primeiro show)Digo com toda certeza :só quem já esteve pra entender a "grandeza e a benção" que é estar lá , cantar e ouvir as palavras que tocam fundo em nossos corações!!! Esse será o primeiro de muitos que participarei!!!!!
    Raquel /Campinas

    ResponderExcluir
  2. o vi pela primeira vez na tv e fiquei tao emocionada vendo um padre tao jovem, mas que ao mesmo tempo nos passa tamanha confianca. que bencao deus nos deu. como gostaria de poder ir a um show e poder conhece-lo. suas musicas trazem um pouco de esperanca a muitos.mas e uma pena moro muito longe. que deus o abencoe sempre. paula (manaus)

    ResponderExcluir
  3. corrente :rezem uma salve rainha para o padre fabio de melo para ele conduzir o sarcerdocio cada vez melhor amem.

    ResponderExcluir
  4. quero parabenizar padre fábio de melo por este dia tão especial para ele e para todos que acompanha o trabalho dele que deus abençõe e ilumine os passos dele.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber a história da musica humano amor de Deus, de Padre Fabio de Melo.
    Que dom Supremo,muito emocionante escutar esta musica. mande resposta para meu e-mail (jss_julia@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Padre Fábio de Melo,é um dom de Deus, um presente do céu
    Me emociono ao ve-lo tão jovem ,falar com tanta sabedoria.
    Que Deus o proteja e ilumine os seus passos

    Joana Angelica Domenech
    Salvador Bahia

    ResponderExcluir
  7. gostei muito desse blog.Padre Fábio é uma benção pra todos nós é um anjo nas nossas vidas,com ele aprendi muitas coisas e quero cada vez mais aprender.

    ResponderExcluir
  8. Padre amado, Deus estará sempre cuidando de ti...através do senhor aprendo muito sobre a vida e o amor e te agrdeço por isso

    ResponderExcluir
  9. Lindo o blog...Padre Fabio de Melo e luz nas trevas!!!

    ResponderExcluir
  10. parabens simone seu blog está lindo,em especial este do dia das mães.

    ResponderExcluir
  11. Sim, gostei muito, aliás tudo que diz respeito ao meu/nosso Anjo, de Luz Padre Fabio de Melo pra mim é maravilho, até as criticas, pois fará que cresça mais ainda no Esperito Santo de Deus.

    ResponderExcluir
  12. Amei, o Padre Fabio transmite o amor de Deus. Sinto através dele a calma e a compreenção desse amor.

    ResponderExcluir
  13. Não bastasse ser tudo...isso....
    Meru agradecimento a Deus por mostrar que o amor é o fundamento de td . O o Padre Fabio nos mostra com singela delicadeza... que é possivel ser Feliz aqui ou em qualquer lugar quando nos permitimos encontra-nos com Deus que é amor supremo.

    Abraços,
    Sandra Braz
    Vinhedo-sp

    ResponderExcluir
  14. oi bom dia padre gostaria de pedir um conselho como possa mostra para meu pai que ele esta ferindo a todos por que ele quer estar sempre certo em tudo . ele pode estar erado e mesmo assim ele tenta estar certo

    ResponderExcluir
  15. NÓSSA TIRARAM MINHAS MENSAGENS.....
    PORQ?===FIZ ALGO ERRADO?
    POR FAVOR ME RESPONDA.1 ABRAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa só eu mesmo........rs, como diz o pe. leo, vou no impito.
      vou melhorar rs, um abraço

      Excluir
  16. "Padre Fábio de Melo "Tudo que Deus permite esconde graça"Continue iluminando e sendo Luz"
    Irmã Maria Letícia do Sarado Coração

    ResponderExcluir
  17. PE. FABIO PARABENS PELO SEUS DEZ ANOS DE PADRE, Q. DEUS CONTINUE LHE CAPACITANDO CADA DIA MAIS, VI UM DIA O SR. DIZER::(RETIRA-ME O EVANGÉLIO), NÃO TEREI NADA A DIZER-LHES). ENTÃO QUE ESSE REFENCIAL VENHA A CADA DIA ILUMINANDO A SUA MENTE , Q. ESSA SEDE DE BUSCA CRESÇA MUITO EM SUA VIDA ; POIS A PALAVRA DE DEUS É INESGOTÁVEL E Q. SEU CORAÇÃO RECEBENDO DE DEUS O Q.NÓS AKI FORA PRECISAMOS.
    NÃO HÁ INIMIGO = O ECARDIDO NÃO TEM PODER EM SEU MINISTÉRIO, COMO O SR. JÁ DISSE HOJE CAI POR TERRA TODO LEVANTE DELE , ALIAS ELE LEVANTA PRA CAIR NO NOME DO SENHOR JESUS.
    PARABENS, TODA A HONRA E GLÓRIA E GLÓRIA COMO DIZ SUA MUSICA.UM GRANDE ABRAÇO.

    03 Dezembro, 2011 13:41

    ResponderExcluir
  18. PARABÉNS PADRE QUE SUA VIDA SEJA SEMPRE UMA BENÇÃO PARA DEUS. PARA TI SUA FAMÍLIA E PARA NÓS QUE TANTO BUSCAMOS CONFORTO EM SUAS PALAVRAS DE ÂNIMO..SEJA SEMPRE ESSE COMBATENTE NO CAMINHO DE DEUS! amei o blog parabéns

    ResponderExcluir
  19. PAI COLOQUE BRASAS NOS MEUS LAVIOS, PARA Q. QDO PRECISAR FALAREI POR TI.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e comentário no Blog.
Espero que tenha gostado.