Programa Direção Espiritual => Toda Quarta-feira às 22:00h. na Canção Nova ★

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Padre Fábio de Melo realiza três shows em Manaus

NOTÍCIAS
Portal Amazônia - Manaus,Amazonas,Brazil



Padre Fábio de Melo realiza três shows em Manaus

07 de outubro de 2008.




MANAUS – O tema "Amor" marcará os dois dias de show do cantor, compositor e Padre Fábio de Melo em Manaus. O evento será realizado no Teatro La Salle, na Avenida Dom Pedro I, Bairro Dom Pedro. No dia 8, às 20h, 9/10 em dois horários, às 17h30 e 20h.



"Não desista do Amor" é o nome do show que Padre Fábio irá apresentar, junto com o seu mais recente trabalho, o Cd ‘Vida’, que possui 14 faixas, entre elas sucessos como ‘Tudo é do Pai”, "Humano Demais" e "Vida" que dá nome ao álbum.


Devido a enorme procura por ingressos, a organização do show, teve que fazer um horário extra, no segundo dia, para poder atender a demanda. Os ingressos estavam sendo vendidos ao preço de R$ 50 e estão esgotados.


Sobre Padre Fábio de Melo

Mineiro, nascido no interior, em uma cidade chamada Formiga. De uma família extremamente simples, mas ao mesmo tempo “interessante” como ele mesmo define. “Interessante porque ali eu recolhi muitas coisas, muitos detalhes, que foram primordiais na construção de tudo aquilo que hoje eu posso dizer que sou”, disse.
Ao longo dos seus 37 anos, já são 14 Cds gravados, um DVD ‘Bem da Palavra do Bem’ (Canção Nova) e quatro livros publicados. Também apresenta toda a quinta-feira ao vivo, às 22h30, o programa Direção Espiritual na Canção Nova, onde responde a perguntas enviadas por telefone, cartas e e-mail.


Música

- Eu agradeço junto a Deus a oportunidade de ter feito da música um instrumento de meu trabalho, acho maravilhoso a possibilidade de evangelizar através dela, de falar das questões que eu acredito e que muitas vezes a minha racionalidade não me dá condições de fazer alguém experimentar. Mas a música, essa linguagem sensível, sempre me possibilita trazer um contexto de animação, de vida e de reflexão para a vida das pessoas, - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e comentário no Blog.
Espero que tenha gostado.