Programa Direção Espiritual => Toda Quarta-feira às 22:00h. na Canção Nova ★

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Padre Fábio de Melo e Gabriel Chalita na 4ª Bienal do Livro de São José do Rio Preto


4ª Bienal do Livro de São José do Rio Preto

Palestra “Conferência entre amigos” - Padre Fábio de Melo e Gabriel Chalita
Data: 1º de maio
Horário: 9h30
Local: Anfiteatro da Represa Municipal

Na palestra, os autores abordarão o livro “Cartas entre Amigos – Sobre Ganhar e Perder”, lançado no último dia 28.
Neste sábado (1º/4) a 4ª Bienal do Livro recebe cinco atrações, a palestra “Conferência Entre Amigos”, do Padre Fábio de Melo e Gabriel Chalita; o show “Tocar na Banda”, de Vânia Bastos; as exibições dos filmes “Sobe ou Desce” e “O Homem Nu” e a leitura de trechos dos textos de Hilda Hilst, o trabalho é intitulado “As Várias Faces de Hilda Hilst”, de Rosaly Papadopol.

A palestra “Conferência Entre Amigos”, do Padre Fábio de Melo e Gabriel Chalita, será às 9h30, no Anfiteatro da Represa Municipal. Na palestra, os autores abordarão o livro “Cartas entre Amigos – Sobre Ganhar e Perder”, lançado no último dia 28.

As indagações do mundo real e os dilemas cotidianos são objetos das reflexões sobre ganhar e perder, compartilhadas entre o padre Fábio de Melo e Gabriel Chalita. As cartas nascem das afinidades intelectuais de duas mentes motivadas e envolvidas com seu tempo. O livro resulta em um entrelaçar de textos na construção de palavras geradoras de esperança, uma obra anunciadora de um futuro em que a solidariedade, a empatia, a compaixão, o respeito e a alegria sejam protagonistas.

3 comentários:

  1. Olá,boa noite

    Estive na Bienal e assiti a palestra , quanto conteúdo,quanta palavra que toca o coração da gente.
    Amei e me emocionei com a nova música do Padre Fábio( De que vale alguém ganhar o mundo , ir além e tanto possuir , se depois não tem alguém na vida com quem possa dividir).

    Maravilhosa

    beijo no coração

    ResponderExcluir
  2. Também estive na Bienal e amei a palestra do Pe.Fábio e do Gabriel...são pessoas maravilhosas...que gostaria muito de ter oportunidade de vê-los de novo...pois transmitem muita Paz pra gente..
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Cristina Sedano da Silva18 maio, 2010 11:41

    Pe Fabio,amo assistir o senho as quintas na Cançao nova,me da uma paz,alegria de viver nesse mundo tão dificiu,só tenho que agradecer a Deus por ter dado esse don tao lindo ao senhor..bjos

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e comentário no Blog.
Espero que tenha gostado.