Programa Direção Espiritual => Toda Quarta-feira às 22:00h. na Canção Nova ★

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CD e DVD - No meu interior tem Deus

Pré-venda do CD e DVD "No meu interior tem Deus"

Padre Fábio de Melo é um sacerdote católico, cantor, compositor, apresentador, poeta e escritor ligado a Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus. Tendo como referencial o padre Zezinho percursor dos padres cantores, padre Fábio lançou seu primeiro CD em 1997 “De Deus um Cantador” pela gravadora católica Paulinas onde teve mais sete títulos lançados. Desde então, foram mais cinco CD’s de estúdio, dois álbuns ao vivo e dois DVDs. Ao todo, Fábio de Melo, já vendeu mais de 2 milhões de cópias de CDs e 500 mil livros. “No Meu Interior Tem Deus” traz clássicos da música sertaneja onde ele resgata canções que ouvia na infância, uma inédita que dá nome ao DVD, a canção “Vida de Viajante” que conta com a participação  especial de Dominguinhos, seis poemas de própria autoria e um making off gravado em sua terra natal, Formiga - MG. Este promete ser mais um sucesso inovador na trajetória de Padre Fábio de Melo. Em CD e DVD.

Faixas do CD/DVD:
1. Estrela Perdida / Beirando o Rio
2. Disparada
3. Vide, Vida Marvada
4. Peão
5. No Meu Interior Tem Deus
6. Sou Um Zé Da Silva
7. Eu, a Saudade e a Viola
8. Triste Berrante
9. Filho Adotivo
10. O Menino e Sua Mãe No Colo / Fogão de Lenha
11. Caminheiro
12. Lamento Sertanejo
13. Poeira Vermelha
14. A Vida do Viajante / (Part. Especial) Dominguinhos

Fonte: Site Oficial Padre Fábio de Melo e Livraria Saraiva

2 comentários:

  1. Eu não posso perder isso! Padre Fábio é o responsável pela mudança em minha vida, pois com ele eu conheci meu grande amor:JESUS!

    ResponderExcluir
  2. GRAÇAS A DEUS PELAS VENDAS, PEÇAMOS A DEUS CADA UM Q. COMPROU,VENHA A SER VISITADO PELO ESPIRITO SANTO DE DEUS QUEBRANTANDO CORAÇÕES PARA Q. POSSA TER UMA EXPERIENCIA COM JESUS.
    O ALVO DO PE. FABIO É ESSA.ORAMOS EM NOME DE JESUS.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e comentário no Blog.
Espero que tenha gostado.