Programa Direção Espiritual => Toda Quarta-feira às 22:00h. na Canção Nova ★

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Troféu Louvemos 2013 - Melhor Canção, Cantor do Ano, e Intérprete Masculino.

Padre Fábio de Melo é premiado no Troféu Louvemos o Senhor 2013 Música feita especialmente para os jovens peregrinos da JMJ é eleita a melhor do ano.


Padre Fábio de Melo ganhou o prêmio pela música “A esperança entre nós” na categoria melhor canção do Troféu Louvemos o Senhor 2013, o maior Prêmio Nacional da Música Católica, evento realizado em Valinhos, São Paulo, na noite desta quarta (22). 

Ele liderou a premiação desde o anúncio dos concorrentes, e venceu 3 das 4 categorias que disputava, saindo da premiação com Melhor Canção, Cantor do Ano, e Intérprete Masculino. “Esses resultados são frutos do carinho de pessoas do Brasil inteiro, que nos amparam não só com admiração, mas sobretudo com a oração que fazem todos os dias por nós”, agradeceu Pe Fábio, que se mostrou bastante animado e dedicado ao evento, onde também cantou com Lucimare Nascimento. 

Além de compor a música “A Esperança entre Nós” para receber todos os peregrinos na Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá no Rio de Janeiro, o Padre tem a participação confirmada no encerramento da missa de Envio do Papa que acontece no dia 28 de julho, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele irá cantar a música “Seja bem-vindo” que foi feita especialmente para o 
Pontífice. 


 Depois da premiação ele deixou uma mensagem exclusiva para o Facebook da Rede Século 21.






Um comentário:

  1. Muito Legal. Dê uma olhada nessa ótima entrevista com o Padre Rafael http://viverembrasilia.com.br/padre-rafael-fala-de-fe-e-forca/. Se estiver interessado em parceria entre em contato, estamos interessados.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e comentário no Blog.
Espero que tenha gostado.