Programa Direção Espiritual => Toda Quarta-feira às 22:00h. na Canção Nova ★

sábado, 18 de janeiro de 2014

Show Pe. Fábio de Melo - Festa do Figo - Valinhos 2014

Fotos e formatação - Simone H. Barbosa
(Foto: Ricardo Tardelli - Ref.a Festa do Figo na Página do facebook )

Em seu 1º show de 2014, Padre Fábio de Melo 
canta em Valinhos e exalta valores cristãos

A 65ª edição da Festa do Figo e a 20ª Expogoiaba já começaram provando o porquê são consideradas edições históricas. Um grande público marcou presença na abertura da festa na manhã deste sábado, com a transmissão da missa ao vivo para todo o Brasil, pela Rede Século XXI, seguido do show do Padre Fábio de Melo.

Crianças, jovens, adultos e idosos não se queixaram de enfrentar o sol forte da manhã e, após a declaração da abertura oficial do evento pelo prefeito Clayton Machado , aplaudiram o 1º show de 2014 do Padre Fábio de Melo.

Em entrevista, Padre Fábio de Mello fez questão de exaltar a acolhida que teve do povo de Valinhos neste que foi o seu 1º show de 2014. “Agradeço ao convite da Prefeitura de Valinhos e a TV Século XXI pela transmissão. Estou muito satisfeito em participar de uma festa popular, como é a Festa do Figo e da Expogoiaba em Valinhos, e poder integrar esta programação cultural com um evento religioso”, comentou Padre Fábio de Melo.

Sobre a grande presença de crianças, jovens, adultos e idosos, Padre Fábio de Melo enalteceu a família e a pluralidade como oportunidade para levar a mensagem de Jesus.

“É muita responsabilidade estar com todo este público, que saíram de suas casas para estar conosco na manhã deste sábado. De fato, é um momento muito especial para mim”, complementou.

Por 2 horas, Padre Fábio de Melo cantou ao público seus sucessos, que também foram destaque no recente DVD gravado ao vivo na Canção Nova. Um dos pontos mais altos da apresentação do padre foram as mensagens que trouxe, baseadas no Evangelho de Jesus Cristo. Muitos aplaudiram, outros se emocionaram, com lágrimas e abraços em família.

Mensagem de Ano Novo – Ao discorrer sobre o ano novo de 2014, padre Fábio de Melo pregou a mudança de comportamento de todas as pessoas: “Hoje pode ser o início de um ano novo em sua vida”, declarou, enaltecendo valores cristãos como "a honestidade, a coerência, a humildade e a tolerância". E acrescentou: “As pessoas mais santas que conheci na vida, foram as menos preconceituosas, as mais acolhedoras”.

Fonte :  Festa do Figo - Facebook 
https://www.facebook.com/festadofigo?fref=ts 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e comentário no Blog.
Espero que tenha gostado.