Páginas

Informativo importante => Havia um link maldoso que direcionava o Blog para outro site, e há tempos estou tentando resolver. Consegui!!! Está de volta!!!! ★

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Poesia dedicada ao Pe. Fábio de Melo por Maria Ires do Socorro B. de Melo

Sendo a Partilha o principal propósito, "me  faço" ponte carinhosamente e publico a poesia dedicada ao Padre Fábio de Melo, de autoria de Maria Ires de João Pessoa, que enviou para o Blog "Amigo de Fé".


Partilhar a luz que indica o caminho de “Deus” através do amor misericordioso de seu filho “Jesus”, anunciado pelo Pe. Fábio, é uma dádiva, foi o que me impulsionou a criar o Blog.

Creio que o amor é o sentimento que nos move em tudo na vida. Por ele ultrapassamos limites, superamos perdas, tristezas, e nos renovamos na certeza de que jamais será em vão. Aliado a fé, se tornam a estrutura de um ser humano que busca ser mais diante de Deus.

Com muita alegria estendo o meu agradecimento ao carinho expresso por várias pessoas que acompanham o Blog e me proporcionam momentos de luz através das palavras e mensagens. Nesse desejo de poder ser uma pequena ponte, partilhando as bençãos recebidas, após 1 ano de meio da existência do Blog, observo inúmeras travessias repletas de graça.
Simone Barbosa
Blog "Amigo de Fé"


2 comentários:

  1. Oi,Simone, Boa Tarde!
    Muito obrigada pelo destaque que deu à minha Poesia.
    Minha amiga, - posso te chamar assim?
    Nesta Quaresma – apoiados no tripé: Jejum, Espiritualidade e Vivência das Obras de Misericórdia - nós cristãos, temos a oportunidade de nos prepararmos para nos tornar homens e mulheres novos, renascidos da Luz dO ESPÍRITO SANTO e ressuscitarmos com CRISTO, no Domingo de Páscoa!
    Nos conscientizemos em viver estes quarenta dias em recolhimento, no deserto de nossas almas, buscando, também, a prática da oração, arma infalível contra o inimigo DAQUELE QUE nos ensina a reciprocidade fraterna, inclusive, na divisão dos bens espirituais e materiais.
    Economia e Vida, reza a Campanha Ecumênica da Fraternidade 2010, no Brasil! Peçamos aO DOADOR dos Dons, que todas as pessoas possuidoras de talentos especiais os coloquem a SEU serviço, multipliquem-nos - dentro da matemática DIVINA -isto é: divida-os, equitativamente, entre os irmãos, pois se os temos é porque nos foram dados como herança, a qual gera compromisso de construirmos a cultura de um”Iluminar” de vida honesta, saudável e solidária, aonde todos se sintam dignos filhos do mesmo PAI, QUE nos doou a vida para ser vivida em plenitude, na qual os produtos da terra e do trabalho sejam distribuídos com honradez e justiça, entre todos!

    Um abraço,

    Maria Ires do Socorro Bezerra

    Recife, 21 de fevereiro de 2010.

    ResponderExcluir
  2. Hoje mais feliz, minha alma agradece
    vendo pessoas de bem homenageando quem merece
    O padre é digno de todas as honrarias
    justamente, por estar acima da vaidade
    ele sabe como dizer a maior verdade.

    Que é; a do criador
    sabe diferenciar, o joio do trigo
    sabe; como semear o amor.
    Suas palavras transmitem paz
    e fogem ao lugar comum.
    Ele não se prende a velhos bordões.
    É hoje; sem dúvida, o padre das multidões
    continue a prestigiar
    Esse homem que veio para iluminar!
    Parabéns Simone!
    http://onilsepol.blogspot.com.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e comentário no Blog.
Espero que tenha gostado.