Sendo a Partilha o principal propósito, "me faço" ponte carinhosamente e publico a poesia dedicada ao Padre Fábio de Melo, de autoria de Maria Ires de João Pessoa, que enviou para o Blog "Amigo de Fé".
Partilhar a luz que indica o caminho de “Deus” através do amor misericordioso de seu filho “Jesus”, anunciado pelo Pe. Fábio, é uma dádiva, foi o que me impulsionou a criar o Blog.
Creio que o amor é o sentimento que nos move em tudo na vida. Por ele ultrapassamos limites, superamos perdas, tristezas, e nos renovamos na certeza de que jamais será em vão. Aliado a fé, se tornam a estrutura de um ser humano que busca ser mais diante de Deus.
Com muita alegria estendo o meu agradecimento ao carinho expresso por várias pessoas que acompanham o Blog e me proporcionam momentos de luz através das palavras e mensagens. Nesse desejo de poder ser uma pequena ponte, partilhando as bençãos recebidas, após 1 ano de meio da existência do Blog, observo inúmeras travessias repletas de graça.
Simone Barbosa
Blog "Amigo de Fé"
Oi,Simone, Boa Tarde!
ResponderExcluirMuito obrigada pelo destaque que deu à minha Poesia.
Minha amiga, - posso te chamar assim?
Nesta Quaresma – apoiados no tripé: Jejum, Espiritualidade e Vivência das Obras de Misericórdia - nós cristãos, temos a oportunidade de nos prepararmos para nos tornar homens e mulheres novos, renascidos da Luz dO ESPÍRITO SANTO e ressuscitarmos com CRISTO, no Domingo de Páscoa!
Nos conscientizemos em viver estes quarenta dias em recolhimento, no deserto de nossas almas, buscando, também, a prática da oração, arma infalível contra o inimigo DAQUELE QUE nos ensina a reciprocidade fraterna, inclusive, na divisão dos bens espirituais e materiais.
Economia e Vida, reza a Campanha Ecumênica da Fraternidade 2010, no Brasil! Peçamos aO DOADOR dos Dons, que todas as pessoas possuidoras de talentos especiais os coloquem a SEU serviço, multipliquem-nos - dentro da matemática DIVINA -isto é: divida-os, equitativamente, entre os irmãos, pois se os temos é porque nos foram dados como herança, a qual gera compromisso de construirmos a cultura de um”Iluminar” de vida honesta, saudável e solidária, aonde todos se sintam dignos filhos do mesmo PAI, QUE nos doou a vida para ser vivida em plenitude, na qual os produtos da terra e do trabalho sejam distribuídos com honradez e justiça, entre todos!
Um abraço,
Maria Ires do Socorro Bezerra
Recife, 21 de fevereiro de 2010.
Hoje mais feliz, minha alma agradece
ResponderExcluirvendo pessoas de bem homenageando quem merece
O padre é digno de todas as honrarias
justamente, por estar acima da vaidade
ele sabe como dizer a maior verdade.
Que é; a do criador
sabe diferenciar, o joio do trigo
sabe; como semear o amor.
Suas palavras transmitem paz
e fogem ao lugar comum.
Ele não se prende a velhos bordões.
É hoje; sem dúvida, o padre das multidões
continue a prestigiar
Esse homem que veio para iluminar!
Parabéns Simone!
http://onilsepol.blogspot.com.